Iluminação Pública


IP

Você sabia que quando é cobrada a contribuição de iluminação pública em sua conta de luz ela é repassada para a prefeitura do seu município?

Isso mesmo! A Prefeitura diz qual será o valor, a Ampla coloca na conta de energia, cobra e repassa o valor para a Prefeitura investir e manter a iluminação de toda a cidade, como, por exemplo, trocar lâmpadas queimadas, instalar novos pontos de iluminação pública, além de desligar a luz durante o dia para evitar desperdício de energia.

Veja aqui a lista dos municípios que a Ampla arrecada a contribuição para Iluminação Pública:

Angra dos Reis, Aperibé, Araruama, Areal, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Bom Jardim, Bom Jesus de Itabapoana, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Campos, Cantagalo, Carapebus, Cardoso Moreira, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Duque de Caxias,Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Italva, Itaocara, Itaperuna, Itatiaia, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Magé, Mangaratiba, Maricá, Miracema, Natividade, Niterói, Pádua, Paraty, Petrópolis, Porciúncula, Porto Real, Quissamã, Resende, Rio Bonito, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São Gonçalo, São José de Ubá, São José do Vale do Rio Preto, São Pedro d'Aldeia, São Sebastião do Alto,Santo Antônio de Pádua, Saquarema, Silva Jardim, Tanguá, Teresópolis, Varre Sai.

Manutenção da Iluminação Pública:

Colabore com a sua prefeitura no cuidado da Iluminação Pública, ligando para eles quando houver algum problema na iluminação da sua cidade.